Savills e JLL comercializam em exclusivo loja Premium em Lisboa

O espaço está inserido num edifício contemporâneo de uso misto.

As consultoras Savills Portugal e a JLL estão a proceder ao arrendamento em co-exclusividade de uma loja em Entrecampos, localizada em Lisboa. O espaço está inserido num edifício contemporâneo de uso misto de escritórios e residencial, localizado junto à Rotunda de Entrecampos, na zona do Campo Grande, no coração da capital.

O ativo conta com uma área bruta total de 606m², sendo que o espaço se divide em 2 pisos – R/c e sobreloja, com áreas de 292m² e 314m², respetivamente. A loja disponibiliza ainda 5 lugares de estacionamento associados.

Segundo as consultoras, o espaço amplo beneficia de luminosidade natural, pé direito generoso ao nível do R/c, fachada com cerca de 30 metros, rodeada de passeio largo, permitindo uma forte visibilidade viária e pedestre.

A zona é considerada uma das mais centrais da cidade, com cerca de 11 hectares de espaços verdes, sendo também um dos locais mais procurados por famílias, permitindo usufruir de uma qualidade de vida superior. A proximidade de vários estabelecimentos de ensino é também uma das principais razões para a fixação da população neste local.

A acessibilidade é também uma das vantagens, dado que esta zona tem uma excelente cobertura devido aos autocarros, comboio e à estação de metro localizada em frente ao imóvel. A proximidade aos principais eixos rodoviários, bem como ao aeroporto, são também características que conferem valor acrescido a este espaço.

Maria Luísa Branco, Agency Retail Associate da Savills Portugal, refere que esta localização tem uma “forte visibilidade viária e pedestre, associada a um layout amplo, o que faz deste espaço um local ideal para atividades ligadas a serviços, comércio e restauração. Há hoje uma maior preocupação por parte dos operadores em tornar as suas marcas mais atrativas e funcionais. A tecnologia, a experiência e a localização, são fatores essenciais para quem pretende criar uma maior conetividade entre a marca e o consumidor.  Esta é uma oportunidade única para marcas que querem aproveitar o momento atual para expandir com novos conceitos ou entrar em Portugal”.

De acordo com Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, “o potencial da envolvente desta loja, onde atualmente já existe um enorme fluxo diário de pessoas entre residentes e população flutuante, e pessoas que trabalham ou estudam na zona, bem como as que ali trocam de transporte. Além disso, esta é uma zona comum projeto urbano muito promissor, e que vai criar uma nova centralidade habitacional em Lisboa, por isso, além do footfall atual, há uma capacidade de o exponenciar num futuro próximo. Tudo isto, num espaço com excelentes características a nível de dimensão e visibilidade, que certamente vai gerar muito interesse”.