Savills conclui comercialização do Parque dos Cisnes

O banco Millennium bcp finalizou a transação do último lote do Parque dos Cisnes, em Miraflores.

Com a transação da parcela com área de 13.198 m2 para construção residencial, fica concluída a comercialização dos lotes do empreendimento em Miraflores, Oeiras. O banco Millennium bcp foi assessorado pela consultora imobiliária internacional Savills e com esta transação não existem mais lotes do empreendimento para venda, o valor da operação não foi revelado.

No último trimestre de 2020, a Savills que tinha a seu cargo a assessoria da comercialização de 12 dos 23 lotes do Parque dos Cisnes, havia ajudado na venda de onze lotes a três promotores distintos, com uma área total de 60 mil m2. O último lote foi comprado por um investidor nacional e dispõe de uma área edificável acima do solo de 13.198 m2..

 O empreendimento situado no concelho de Oeiras e a escassos minutos de Lisboa, está idealmente posicionado para acolher empreendimentos residenciais. Com uma localização privilegiada e beneficiando de boas condições de acesso rodoviário dada a proximidade ao IC17, o Parque dos Cisnes promove elevados padrões de qualidade sem descurar os valores médios praticados na zona em que se insere.

De acordo com Nuno Esteves, Investment Development Associate da Savills Portugal “Esta transação veio reforçar os fundamentos para localizações periféricas ao concelho de Lisboa, em que o preço do solo está alinhado com os níveis de preços e estratégia dos promotores”.

“Concelhos limítrofes a Lisboa como Oeiras, Amadora e Loures poderão beneficiar particularmente desta dinâmica e receber interesse acrescido de promotores para aí desenvolver os seus projetos, de onde a valorização ocorrerá pelos seus fundamentais como também pela implementação futura de infraestruturas que para estes concelhos se preveem”, acrescenta o comunicado da empresa.

A Savills Portugal é uma consultora imobiliária com uma rede internacional que conta com mais de 39.000 profissionais. Com um total de 600 escritórios e com presença significativa na Europa, Ásia Pacifico, África, América e Médio Oriente. Desde janeiro de 2018 em Portugal, através da aquisição da Aguirre Newman, a consultora presta serviços de assessoria a clientes de renome nacional e internacional.