Round Hill Capital e TPG Real Estate investem 150 milhões de euros em projeto residencial

Promovido pela joint-venture criada entre a Round Hill Capital e a TPG Real Estate, o Lumino, é o novo edifício residencial que vai nascer no Campo Pequeno em Lisboa. O investimento do global do novo projeto imobiliário chega aos 150 milhões de euros.

O Lumino vai ter cerca de 40.000 m2 que irão acolher uma zona habitacional com 300 apartamentos, desde T1 e o T4 duplex, com preços a começar nos 315 mil euros, e também uma residência universitária com 380 camas. A residência de estudantes ocupará uma área de cerca de 10.500 m2, contará com 320 estúdios e quartos, com capacidade para 380 pessoas. Este é o maior projeto atualmente em curso na capital.

A construção da primeira fase, com 97 apartamentos, arrancou há menos de um mês e já tem pré-reservados cerca de 50 apartamentos. Esta primeira fase do projeto juntamente com a residência de estudantes, deverá estar concluída no segundo semestre de 2022.

O edifício fica localizado na praça do Campo Pequeno à Avenida Sacadura Cabral e o projeto está a cargo do atelier Saraiva + Associados, para a área residencial, e os ingleses da TP Bennett para a residência universitária.