RICS organiza Conferência de Avaliação Ibérica

Esta é uma oportunidade única de ouvir sobre desenvolvimentos chave por parte de conceituados profissionais da indústria.

É já nos próximos dias 18 e 19 de outubro que terá lugar a Conferência de Avaliação Ibérica 2022, organizada pelo RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors). Em formato online, o evento vai decorrer durante 6 horas, entre as 08:30 – 13:00 CET.

A Conferência de Avaliação Ibérica tem como objetivo dar uma oportunidade única de ouvir sobre desenvolvimentos chave por parte de conceituados profissionais da indústria. Na primeira conferência de avaliação da RICS Ibérica, compreenderá as melhores práticas e a importância para as empresas de fornecer avaliações imobiliárias precisas durante o atual clima económico, mais especificamente nos mercados espanhol e português, juntamente com as últimas atualizações do Red Book, do RICS, e o impacto das taxas de juro, da inflação e da cadeia de fornecimento nas avaliações.

Serão debatidos alguns temas importantes para o mercado, como a importância da valorização em tempos de volatilidade e incerteza acrescidas, as novas classes de ativos, as tendências do mercado: rendimentos, rendas e valores de capital, e transformação digital (dados, automatização e inteligência artificial).

O programa inclui um conjunto de oradores especializados: Javier García- Mateo MRICS, Partner EY, James Bird, MRICS Partner – Cushman & Wakefield, Lourdes Pérez MRICS, Consultor Sénior de Inversores e Corporativos – JLL Valoracion, Eduardo Diaz MRICS, Asociado de Valoracion & Consultadoria – Cushman & Wakefield, Fernando Fuente MRICS, Director Sénior – Serviços de Avaliação e Consultadoria, Carla Rodrigues da Mãe, Diretora do Departamento de Supervisão Prudencial e Autorizações -CMVM, José Covas MRICS, Presidente de RICS Portugal – RICS, Managing Partner, Aura REE Portugal e Laura Casillas MRICS, Partner- Cushman & Wakefield.

Link para inscrição e informações.

Fundado em 1792, o Royal Institution of Chartered Surveyors é a maior e mais antiga associação profissional na área da construção e do imobiliário. Enquanto instituição a qualidade de serviço que os seus membros prestam aos clientes e à sociedade em geral é uma das suas maiores preocupações. O RICS tem feito o melhor possível para apoiar as comunidades, inquilinos, proprietários e cidadãos em geral durante a crise da Covid-19 e está preparado para viver de acordo com a sua responsabilidade económica à medida que a sociedade se reabre.