Resort de luxo W Algarve abre portas num investimento de cerca de 300 milhões de euros

Este é o mais recente hotel da empresa que se junta à família dos W Escapes.

O W Algarve é o primeiro resort de luxo da marca W em Portugal, que acaba de abrir portas. Localizado em Albufeira, na Praia da Galé, o resort é o resultado de um investimento de cerca de 300 milhões de euros, avança a Forbes em publicação.

A W Hotels Worldwide anunciou a abertura do W Algarve, o primeiro resort de luxo da marca W em Portugal, que faz parte do portefólio da Marriott Bonvoy, que por sua vez detém mais de 30 marcas hoteleiras.

O mais recente hotel da empresa que se junta à família dos W Escapes está localizado no topo das falésias na zona da Praia da Galé e conta com 134 quartos e suites voltados para o oeste, e 83 residências da marca W. Os quartos disponibilizam varandas espaçosas e privadas, com uma vista sobre o mar. Os quartos premium incluem 10 suites, designadas por WOW, todas com terraço privado. A suite presidencial conta com 200 metros quadrados, tendo a assinaturas E WOW Suite.

O novo resort de luxo que marca o primeiro Hotel W a abrir em Portugal, traz uma experiência de luxo única e moderna. As Residências W Algarve oferecem as mesmas comodidades através de unidades de um, dois, três ou quatro quartos, que realçam o mesmo design que os quartos.

Além do restaurante, a nova unidade hoteleira dispõe ainda de um Sea Sky, do W Lounge, o AWAY Spa, o ginásio FIT que dispõe de 134 metros quadrados de espaço interior e mais de 320 metros quadrados de espaço exterior, equipado com o mais recente equipamento TechnoGym e uma Power Rack Olímpica.