Reservados mais de 70% dos apartamentos do empreendimento DUUO

Nas primeiras duas semanas de pré-lançamento do condomínio residencial junto à Praça de Espanha, mais de 70% dos apartamentos foram reservados.

O DUUO é um empreendimento construído de raiz, composto por 280 unidades residenciais distribuídas por dois edifícios com 140 apartamentos cada, num total de 34.000 metros quadrados de construção, que serão desenvolvidos em duas fases, num investimento de 110 milhões de euros.

A Castelhana Real Estate foi convidada pela BESIX Real Estate Development em parceria com a la Compagnie Du Bois Sauvage para a comercialização do DUU.

O projeto foi desenhado a pensar na melhor utilização do espaço, oferecendo apartamentos amplos e luminosos com grandes vãos e amplas varandas que servem de prolongamento do espaço habitacional.

As penthouses que ficarão nos últimos pisos terão uma piscina privada na cobertura com vista para o Parque Florestal de Monsanto. O DUUO contará com uma piscina exterior rodeada por um jardim de utilização comum, acrescentando assim uma dimensão humana e colectiva ao conceito.

O novo empreendimento é desde logo um projeto de referência no panorama imobiliário nacional, apresentando um desempenho bastante positivo ao ultrapassar 70% de unidades reservadas nas primeiras duas semanas de pré-lançamento.

O sucesso deve-se também às excelentes de condições de pagamento que permitem que 80% do pagamento seja feito na escritura, momento em que as instituições financeiras concedem os créditos à habitação.  Neste momento os portugueses representam mais de 90% dos compradores.

As obras estão previstas começar em setembro e têm uma duração estimada de 24 meses. As obras da segunda fase estão previstas arrancar no segundo semestre de 2022, prevendo-se que o empreendimento DUUO esteja totalmente concluído em 2024.

O DUUO é o primeiro investimento da Besix Red em parceria a la Compagnie Du Bois Sauvage em Portugal e é desde já um sucesso no que toca ao seu desempenho comercial.

Segundo Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, “falar do DUUO é falar de um projeto verdadeiramente especial que é, desde logo, um dos empreendimentos mais icónicos e atrativos de Lisboa. Um projeto inovador dos quais se destacam várias amenidades, desde a piscina comum, a segurança 24/7, ao concierge virtual e às caixas de correio smart delivery. O DUUO tem-se revelado um dos maiores sucessos comerciais do mercado imobiliário nacional dos últimos anos. Uma referência de sucesso que vem colmatar a pouca oferta que existe em Lisboa no que se refere a nova construção.”

A CEO da Castelhana sublinha que “o DUUO é uma excelente oportunidade para investir e residir num condomínio exclusivo e privado no centro de Lisboa com condições de pagamento que favorecem os clientes portugueses.” Para aceder a mais informações comerciais por favor consulte a página do empreendimento no site da Castelhana:

Fundada em 1999, A CASTELHANA é uma das principais empresas de mediação imobiliária portuguesa, especializada no lançamento de empreendimentos residenciais segmento Premium em Lisboa. Desde janeiro de 2018 a Castelhana e a CBRE efetivaram um acordo de parceria estratégica para o mercado residencial nacional.