Regency Salgados abre com um investimento de 15 milhões de euros

Resultado da reconversão de um edifício existente numa unidade hoteleira, surge o Regency Salgados Hotel & Spa.

A mais recente unidade hoteleira de quatro estrelas de Albufeira, no Algarve, está localizada na zona dos Salgados. O Regency Salgados Hotel & Spa, que abriu portas a 3 de julho é a nova unidade quatro estrelas, que se situa a 400 metros da linha de água do mar.

O Regency Salgados Hotel & Spa disponibiliza 88 quartos distribuídos por 5 pisos, onde se incluem os quartos clássicos, quartos superiores com vista para o jardim, quartos superiores com vista para a piscina, quartos superiores com vista para o oceano, quartos premium, quartos familiares e quartos deluxe. Todos os luxuosos quartos contam com uma área mínima de 30 m2. A oferta da unidade integra ainda duas piscinas exteriores para adultos e crianças, um Spa e um jardim com 2000 m2.

Daniel Grácio, diretor-geral do hotel quatro estrelas, confirmou ao Brainsre news Portugal o investimento de 15 milhões de euros, o Regency Salgados Hotel resulta assim da reconversão de um edifício existente numa unidade hoteleira. O hotel é gerido pela mesma administração do Madeira Regency Cliff, no Funchal.

A nova unidade, que criou 50 postos de trabalho diretos e indiretos, apresenta na sua vertente gastronómica o Restaurante Nvy, o Blackbird Bar e a original Splash food Truck projectada de raíz, que dará apoio à piscina.

O Pearl Marine Spa conta com duas salas de tratamento, áreas húmidas com sauna, banho turco, balde de gelo e duche sensorial, num ambiente intimista e sereno. Esta valência utiliza produtos de cosmética da marca francesa Thalgo. O Regency Salgados Hotel dispõe ainda de um ginásio totalmente equipado que se encontra aberto 24 horas.

O Boutique Hotel de praia está convenientemente localizado no coração das praias mais prestigiadas do Algarve dos Salgados e da Galé e tem preços médios a partir dos 160 euros.