RE/MAX Collection organiza conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui”

O evento terá lugar dia 29 de novembro no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos.

A marca especializada no segmento de empreendimentos de luxo, RE/MAX Collection, organiza a conferência que visa debater sobre o futuro do mercado imobiliário em Portugal. “Investir em Portugal:  O Futuro Mora Aqui”, será o primeiro de um ciclo de debates sobre o setor e que terá lugar dia 29 de novembro, no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos, pelas 17h00.

O debate que contará com intervenções de personalidades do setor, visa explicar as dinâmicas deste importante e atual tema.  A iniciativa inclui uma mesa-redonda de debate na qual participarão Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection; José Cardoso Botelho, CEO Vanguard Properties e Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários. No evento serão debatidos, as razões da atratividade do país no que respeita ao investimento internacional em imobiliário premium e os principais desafios futuros para este setor, entre outros temas.

De acordo com Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, “O mercado imobiliário de luxo vive atualmente uma fase de grande dinamismo. Sendo este o segmento mais resistente a dificuldades de origem económica e financeira, como as derivadas das subidas da inflação e das taxas de juro e do contexto atual de alguma incerteza, esta iniciativa pretende debater sobre os desafios futuros do setor, através de uma partilha de ideias e de conhecimento.”

Lançada em 2008, a RE/MAX Collection é uma imobiliária dedicada ao segmento de luxo em Portugal, dispõe atualmente de 943 consultores certificados, especialistas neste tipo de transações, além de um número crescente de imóveis espalhados por todo o país. Casas, palacetes, solares ou quintas, que se distingam pela sua dimensão e número de assoalhadas, bem como pela nobreza dos materiais e acabamentos são avaliados de acordo com uma matriz exclusiva da REMAX Collection.

O evento é aberto a todos os interessados, sendo que as inscrições são limitadas e devem ser realizadas em: https://forms.gle/JbxaZXSVCycyNQWw6