Rádio Popular inaugura loja no Alverca Park

A CBRE foi responsável pela colocação da loja Rádio Popular no Alverca Park.

A loja, colocada pela equipa de Retail da CBRE, conta com uma área de 1.100 metros quadrados, e foi inaugurada ao público no passado dia 3 de maio. O espaço comercial encontra-se localizado num ponto estratégico da cidade de Alverca, a sensivelmente 20 minutos de Lisboa. O Alverca Park beneficia de excelentes ligações rodoviárias, sendo muito fácil o acesso para o centro da cidade.

De acordo com Ilídio Silva, Diretor Geral da Rádio Popular “Com esta nova loja, a Rádio Popular realizou um investimento global que rondou os 3 milhões de euros, e criou mais de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos. Esta é a 54ª da rede de lojas Rádio Popular em Portugal, incluindo Açores e Madeira.”.

“A abertura da Rádio Popular é mais uma colocação efetuada pela CBRE no âmbito da comercialização dos ativos da Mitiska Reim. Ao longo dos últimos 12 meses temos concretizado várias operações em projetos desenvolvidos por esta empresa Belga, especializada em Retail Parks, o que é particularmente relevante no difícil período que atravessamos. A Rádio Popular vem contribuir para o mix do Alverca Park, diversificando, assim, a sua oferta, indo ao encontro das necessidades dos clientes que o frequentam.” comenta Carlos Récio, Director Retail Advisory & Transaction Services, da CBRE. 

 Atualmente o Alverca Park disponibiliza cerca de 17 espaços distribuídos por 18.260 metros quadrados, integrando marcas de referência como o Pingo Doce, Leroy Merlin, Sports Direct, Pizza Hut, Seaside, entre outras. Detém, ainda, um parque de estacionamento com capacidade para 650 lugares.

Enzo Guidez, Country Manager Portugal da Mitiska Reim, sublinha “Ficamos muito satisfeitos com a abertura da Rádio Popular no Alverca Park, passando a ser a quarta loja deste operador no nosso portefólio, reflexo da boa relação entre ambas as partes. Nas últimas semanas inaugurámos várias lojas nos nossos Retail Parks, o que mais uma vez demonstra a resiliência desta classe de ativos face à crise atual provocada pela pandemia. O conceito de Retail Park veio para ficar, dados os baixos custos de operação para o operador e a sua elevada atratividade para o consumidor, que de uma forma conveniente tem acesso a uma vasta oferta comercial.”.

Hoje, com 54 lojas físicas, a Rádio Popular conta com mais de mil trabalhadores, aposta nas áreas da Informática, Telecomunicações, Som e Imagem, Fotografia, Gaming e Pequenos e Grandes Eletrodomésticos. A empresa 100 por cento portuguesa, foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998 abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência.