Projeto Rodrigo da Fonseca Prime Residences distinguido com o prémio SIL na categoria “Reabilitação Urbana – Habitação”

Pelo terceiro ano consecutivo a MEXTO Property Investment é distinguida com o prémio SIL.

O projeto Rodrigo da Fonseca Prime Residences foi distinguido com o prémio SIL, sendo este o terceiro ano consecutivo com a atribuição deste prémio à MEXTO Property Investment.

O edifício do início do Século XX, localizado no centro nobre de Lisboa, permitiu aos arquitetos tirar proveito do património arquitetónico existente, de forma a recuperar fachadas e empenas, incluindo gradeamentos, cantarias e a porta principal.

Já nas edições anteriores, de 2021 e 2022, a promotora imobiliária foi premiada, respetivamente, com o prémio SIL pelo projeto Avencas Ocean View Residences, situado na linha de Cascais, e também pelo empreendimento Maison Eduardo Coelho, localizado no Príncipe Real, em Lisboa, ambos na categoria “Melhor Empreendimento Imobiliário – Habitação”.

De acordo com Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da MEXTO Property Investment, ““A atribuição deste prémio, pelo terceiro ano consecutivo, a um projeto da MEXTO é uma distinção que muito nos orgulha e que vem confirmar a nossa estratégia na aposta da valorização e recuperação de património, que ao longo dos anos temos desenvolvido em Portugal, nomeadamente em Lisboa”.

O responsável afirma ainda que, “este prémio é o reconhecimento de um trabalho de equipa extraordinário e da visão que tivemos há alguns anos quando chegámos a Portugal e olhámos para o segmento de habitação de luxo. Pretendíamos criar apartamentos com dimensões grandes e com acabamentos de uma qualidade muito superior à média do mercado. A localização e exclusividade do Rodrigo da Fonseca Prime Residences refletem os elevados padrões de qualidade dos nossos projetos, consistentes com os mais altos padrões internacionais”.