Projeto “Green Valley” vai nascer na Maia

Empreendimento residencial tem um prazo de conclusão previsto para junho de 2025.

O novo projeto residencial “Green Valley”, que vai nascer na Maia, engloba 54 apartamentos, que se encontram distribuídos por três pisos em dois edifícios. A Castelhana Real Estate encontra-se a comercializar o condomínio.

Com uma localização privilegiada, junto à Rua D. Afonso Henriques, possui acesso fácil e rápido à A3 e A4, sendo um empreendimento para quem procura viver num ambiente rodeado de natureza, com acesso a transportes, comércio e serviços próximos.

O projeto residencial evidencia-se pelas suas linhas modernas e acabamentos de excelência, onde o design e a funcionalidade estão em harmonia, de forma a criar espaços de vivência únicos.

O empreendimento possui 54 apartamentos, com tipologias que vão desde T1 a T2+1. Encontram-se distribuídos por três pisos em dois edifícios. O prazo de conclusão do projeto está previsto para junho de 25 de 2025.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa, presente no mercado nacional há mais de 20 anos. É especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos projetos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional. No Porto, está sediada na Foz do Douro, sendo que em Lisboa está sediada no Chiado, e por último, na região do Algarve, encontra-se junto à Marina de Vilamoura.