Primeira fase dos Signature Apartments em Lagos já tem todas as unidades vendidas

Segunda fase dos apartamentos com 44 unidades está em pré-lançamento.

Um dos projetos da Kronos Homes em Portugal, vai terminar o ano 2021 com 100% das unidades vendidas, num total de 37. Em causa estão os Signature Apartments do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, apartamentos, desenhados pelos arquitetos catalães RCR Arquitectes e atualmente em construção, estarão finalizados na primavera de 2022.

No resort, que representa um investimento de 200 milhões de euros, os Portugueses e norte-americanos, são os principais compradores responsáveis por este sucesso, com 22% e com 25% das vendas, respetivamente. Segue-se a segunda fase de vendas, com 44 apartamentos, em fase de pré-venda e para os quais já existem vendas, algumas de clientes que compraram na primeira fase.

De acordo com Rui Meneses Ferreira, sócio da Kronos Homes em Portugal, “É com uma enorme satisfação que vemos que muitos dos nossos clientes são portugueses, um dos objetivos assumidos no momento em que a Kronos Homes entrou no país. Cumprir este desejo não só é uma referência da máxima importância para o nosso negócio, como é sinal de que os portugueses confiam nos nossos projetos, reconhecendo a sua qualidade”. O responsável salienta ainda que “A localização excecional, com uma beleza natural ímpar junto ao mar, onde a baixa densidade de construção impera, e os apartamentos e outras infraestruturas do resort assinados pelos premiados RCR Arquitectes, fazem deste resort um lugar único e muito apetecível para os compradores”.

Também estão em venda as Signature Villas, no Palmares Ocean Living & Golf, os projetos chave-na-mão da RCR Arquitectes, sendo que a primeira de oito foi concluída recentemente. Registou-se também um aumento da procura por lotes para construção de moradias à medida, estando estes mais de 50% vendidos, de um total de 103. Revelando desta forma, uma busca por um novo tipo de luxo, mais associado à natureza e à baixa densidade de construção. Para além da vista mar, os lotes têm áreas bastante generosas, o que se torna cada vez mais escasso em zonas premium.

Está previsto o desenvolvimento de 460 unidades, das quais 103 lotes para moradias exclusivas e 357 apartamentos. O resort inclui ainda um Boutique Hotel, o BEACH HOUSE HOTEL, com 20 quartos, e terá em breve um novo hotel de cinco estrelas, de uma marca internacional, que se encontra em fase de desenvolvimento, com um total de 172 quartos.