Prémios Personalidades 2020 no 8º aniversário da Magazine Imobiliário

A Magazine Imobiliário comemorou ontem o seu 8º aniversário com a atribuição dos Prémios Personalidades 2020.

Créditos de imagem: Joaquim Morgado

Foi ontem na sala do Vila Galé Collection Paço dos Arcos, em Oeiras, que a Revista Magazine Imobiliário celebrou o seu 8º aniversário e a atribuição dos Prémios Personalidades 2020. Após uma cerimónia adiada devido à pandemia, ontem foi a data escolhida para a já conhecida condecoração dos Prémios Personalidades 2020. Mais uma vez o certame contou com ilustres convidados e personalidades bem conhecidos do setor imobiliário.

Num evento que é da responsabilidade da direção da revista Magazine Imobiliário, os eleitos da edição de 2020, foram escolhidos por Joaquim Pereira de Almeida, fundador da Revista Magazine Imobiliário que no início do ano deixou o setor de luto. Num misto de saudade e alegria, partilharam-se momentos de grande emoção, com todos os premiados a deixarem palavras de grande apreço pelo fundador da revista.

Os Prémios Personalidade 2020 representam três “históricos” do imobiliário e da construção que contribuem para os diversos sectores. Existe ainda espaço para destacar uma personalidade que defende e luta por um País mais sustentável e eficiente a nível energético e uma figura incontornável que tem sabido navegar pelas águas nacionais e internacionais do turismo, segundo informação da revista.

Este ano os prémios foram distribuídos pelos seguintes eleitos: Eduardo Luís arrecadou o Prémio Personalidade Imobiliário 2020; Ilídio Serôdio foi distinguido com o Prémio Personalidade Construção 2020; Manuel Bóia foi condecorado com Prémio Personalidade Ambiente 2020; Mário Ferreira foi recebeu o Prémio Personalidade Turismo 2020 e por último Henrique Polignac de Barros foi distinguido com o Prémio Personalidade Mérito 2020.