Predibisa apresenta HABITAT, o novo empreendimento residencial no Porto

O projeto da autoria do Arquiteto João Ferros, já em fase de construção, tem prevista como data de conclusão o final do ano de 2024.

O HABITAT, engloba 7 apartamentos de tipologia T2 e outros 4 de tipologia T3, perfazendo uma área total de 2.032 m2, dos quais 502 m2 são abaixo do solo. Ao que o Brainsre News Portugal apurou, o projeto conta com um investimento no valor de 5 milhões de euros.

O empreendimento, que se distribui ao longo de 4 pisos, destaca-se pelos espaços exteriores verdes e jardins verticais, bem como pela zona arrumos e lugares de garagem que se adaptam às necessidades e os novos padrões de espaços para viver com os atuais conceitos de bem-estar.

Estando localizado no centro do Porto, tem como vantagem a sua centralidade à Avenida Boavista, que coloca o Museu de Serralves perto do HABITAT, bem como várias instituições prestigiadas de ensino, como o Lycée Français International de Porto (LFIP) e o Colégio de Nossa Senhora do Rosário, numa zona onde se evidenciam também outras áreas de serviços e de comércio.

De acordo com Carla Barbosa, responsável da Predibisa pelo negócio, “o edifício HABITAT é um projeto dotado de muita personalidade e que combina uma arquitetura moderna e cosmopolita. Está localizado numas das zonas mais procuradas da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma vasta oferta de comércio, restauração, transportes e serviços. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário de qualidade ou para quem deseja viver numa zona central do Porto. Estamos muito confiantes no seu sucesso”.

Itay Mor, representante da Terra Capital, afirma “o edifício Habitat tem tudo a ver com qualidade – qualidade devida e qualidade de viver. Este projeto boutique é um marco importante para crescimento da zona do Pinheiro Manso e será uma inspiração para futuros empreendimentos.