Portugal Real Estate Summit recebe mais de 400 investidores

O Hotel Palácio Estoril abre as portas à 6ª edição do Portugal Real Estate Summit.

A VI edição do Portugal Real Estate Summit, que tem lugar no Hotel Palácio Estoril, nos dias 21 e 22 de setembro, conta com a presença de mais 400 investidores nacionais e internacionais, em que se incluem as principais casas de investimento globais.

Nesta edição, que será a mais concorrida de sempre deste evento de referência sobre o investimento imobiliário em Portugal, serão debatidas as melhores oportunidades de investimento no país, bem como o contexto económico e político nacional e internacional.

Com organização a cargo da Iberian.Property, plataforma de dinamização do mercado de investimento imobiliário ibérico, o Portugal Real Estate Summit, tem o objetivo de fornecer informação qualificada sobre o mercado imobiliário português à comunidade internacional de investidores, assim como facilitar o encontro entre os principais decisores da indústria. A conferência será encerrada pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Além das intervenções principais, durante a cimeira, decorrem sessões paralelas sobre os temas que mais impactam o setor imobiliário. Estes encontros debatem os temas dos custos de construção, licenciamento e das políticas de sustentabilidade, com sessões organizadas pela Abreu Advogados, pela Morais Leitão e pela Deloitte. Também as tendências nas áreas de viver, trabalhar e lazer têm sessões promovidas pelas consultoras imobiliárias Savills, Cushman & Wakefield e CBRE.

O Portugal Real Estate Summit é considerado o mais importante fórum ibérico de debate sobre investimento imobiliário e, paralelamente, o ponto de encontro dos principais investidores nacionais e internacionais ativos em Portugal e Espanha. A iniciativa tem como finalidade identificar as melhores oportunidades de investimento no mercado português.

A 6ª edição, que decorre hoje e amanhã, conta com os patrocínios da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Deloitte, Explorer Investments, Morais Leitão, Savills e da Square Asset Management. O Grupo SIL, a Norfin, a Nhood, a Merlin, a Reify, a Fidelidade Property, o GNB Real Estate e a Engexpor associam-se também ao Portugal Real Estate Summit, apoiando os diversos momentos do evento. Entre os patrocinadores institucionais estão a ACAI, APAF, APCC, APFIPP, APPII, ASPRIMA, EPRA, RICS e WIRE Portugal. A C.Santos VP é o parceiro automóvel.