Portefólio Industrial/Logístico adquirido pela M7 Real Estate

O portefólio é composto por dois ativos.

O portefólio industrial/logístico, composto por dois ativos, detido pelo Fundo AF Portfólio Imobiliário e gerido pela Interfundos, foi adquirido pela M7 Real Estate. A consultora Cushman & Wakefield apoiaram a venda do mesmo. O valor do investimento não foi revelado.

Os dois ativos, localizados nas proximidades de Lisboa, localizados o Carregado e no Montijo, totalizam uma área de 15.300 m2, e integram o portefólio industrial/logístico, detido pelo Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos.

A Cushman & Wakefield, no âmbito do processo de comercialização, apresentou a oportunidade à M7 Real Estate (Investidor pan-europeu e gestor de ativos), que procedeu à aquisição dos ativos. Relembramos que a M7 adquiriu no início da semana duas naves industriais, numa transação de 8 milhões de euros.

De acordo com Diogo Lopo, Consultor Sénior do Departamento de Investimento em industrial e logística na Cushman & Wakefield, “Este é o tipo de transação que reflete elevado interesse de investidores pelo setor industrial/logístico sendo atualmente um dos setores com mais atividade no mercado de investimento, o que demonstra a resiliência e confiança dos investidores no desenvolvimento deste segmento de mercado. Estamos muito orgulhosos do nosso envolvimento nesta operação, por termos alinhado os interesses de duas entidades de grande reputação, como a Interfundos e a M7, bem como por continuar a contribuir para a dinamização do mercado de industrial e logística”.