Panorama Setúbal Apartments chega à cidade sadina

Os preços variam entre os 170.000 e os 716.000 euros.

Setúbal recebe o novo projeto que dá resposta à forte procura do mercado a sul de Lisboa.  O Panorama Setúbal Apartments combina uma excelente localização entre o movimento da cidade e a tranquilidade da serra, e oferece características diferenciadas. O projeto residencial inicia as vendas dos 77 apartamentos, pelas mão do Departamento Residencial da JLL, que o comercializa em regime de  exclusividade.

Com uma excelente localização, perto do rio e da serra, e um conjunto de valências e equipamentos únicos na cidade, o Panorama Setúbal  Apartments é o novo projeto residencial que promete agitar o mercado sadino, onde acaba de  chegar.

No total são 77 apartamentos de diversas tipologias e amplas áreas privativas, distribuídos por cinco andares;  estando disponíveis para venda uma unidade T0 (32 m²), 30 frações T1 (69 m²), 33 unidades  T2 (97 m²) e, por fim, 13 frações T3 (141 m²). Os preços variam entre os 170.000 e os 716.000 euros.

O Panorama Setúbal Apartments destaca-se pelo leque de caraterísticas ainda pouco comuns naquele mercado, que incluem, entre outros, ginásio, piscina, receção, sala multiusos com copa e ligação ao jardim privado do edifício. Além das áreas amplas e das  vistas generosas entre a serra e o rio, todas as frações contam com arrecadação e  estacionamento privativo, sendo que os apartamentos localizados ao nível dos pisos térreo e  cobertura contam ainda com grandes terraços e jardins privados e, algumas das frações, têm  também garagem com acesso direto aos apartamentos.

De acordo com Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “Setúbal tem uma procura residencial cada vez mais forte, pois é um mercado que combina cidade, serra e mar, com uma gama de preços bastante competitiva. O Panorama Setúbal Apartments é um projeto de características únicas que vem dar resposta à procura, integrando valências e comodidades pouco comuns neste mercado”.

Segundo a JLL, este é um projeto que reflete bem os atrativos de Setúbal, ao combinar a proximidade ao rio e à serra, com uma vivência urbana que possibilita acesso a um vasto leque de escolas, espaços verdes, restaurantes, zonas comerciais e hospitais, públicos e privados. Situa-se a poucos  minutos da zona gastronómica da cidade sadina e da frente ribeirinha, além de estar próximo  do Interface de Transportes da cidade.

Tzafrir Fiks, Chief Marketing Officer da Taga Urbanic, refere que “estamos muito entusiasmados por finalmente ingressar no mercado de Setúbal, uma localização que tem muito para oferecer para quem ali vive ou quer investir, desde a proximidade às praias, à Serra da Arrábida, a Tróia e mesmo a Lisboa. Este é um projeto com características únicas em Setúbal, com um amplo terraço com vista 360º, marcando claramente o tipo de produto que pretendemos desenvolver na nossa estratégia de crescimento a sul do país”.

Moisés Broder, Presidente da Incentinveste, acrescenta que “Colaborando com a crescente procura na cidade de Setúbal, podendo disfrutar de magnífica gastronomia, excelentes vinhos da região vizinha e as magníficas praias que são o encanto dos apreciadores de “praia de areia branca”, o Panorama Setúbal Apartments enriquece o parque habitacional da cidade cujo clima é de referência.