Do novo empreendimento fazem parte 45 apartamentos T1 a T5, com áreas entre 65 e 261 m2, varandas ou terraços com áreas até aos 150 m2, para além de estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, parque para bicicletas e para pessoas de mobilidade reduzida, arrecadações privativas e um ginásio exclusivo totalmente equipado. O preço dos apartamentos inicia-se nos 249.000 euros (T1).
De acordo com a administração da SOLYD, “Continuamos empenhados em desenvolver projetos como o PANORAMA ALTEAR, que vem reforçar a nossa oferta residencial nesta zona com uma relação qualidade-preço muito atrativa, tendo sempre em vista a melhoria do estilo de vida das famílias portuguesas. As vistas panorâmicas sobre a cidade, lago e jardim que caracterizam este empreendimento, conjugadas com o máximo conforto e funcionalidade dos apartamentos, os excelentes acessos e serviços e a perfeita simbiose com o exterior e os espaços verdes da envolvente, irão proporcionar aos moradores uma vida mais saudável, tranquila e sustentável”.
O PANORAMA ALTEAR é o quinto lançamento do projeto ALTEAR, que devido à “excelente recetividade do mercado” tem já em fase de construção o LAGO ALTEAR Blocos A e B (99% dos apartamentos colocados), LIFE ALTEAR (90%), VISTA ALTEAR (90%) e PARQUE ALTEAR (80%), assim como do próprio PANORAMA ALTEAR que conta já com uma taxa de pré-reservas de 40% em apenas um mês de pré-lançamento”, adianta a empresa.
O ALTEAR vai oferecer ao mercado mais de 500 apartamentos com diferentes tipologias e espaços comerciais variados, com uma área total de construção superior a 120.000 m2, e nasce pelas mãos do arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa e do atelier Saraiva + Associados, do arquiteto Miguel Saraiva.