Oriflame instala-se no edifício Adamastor no Parque das Nações

O Edifício Adamastor está situado na Avenida D. João II, uma das artérias mais importantes do Parque das Nações.

A empresa sueca de cosméticos Oriflame, que está presente em Portugal desde 1985, foi colocada no edifício Adamastor, no Parque das Nações. Esta mudança ficou à responsabilidade das consultoras imobiliárias Worx e CBRE.

O Edifício Adamastor, que está situado numa das mais importantes artérias do Parque das Nações – a Avenida D. João II, caracteriza-se pela sua arquitetura moderna e qualidade, não obstante a sua privilegiada localização, perto da Gare do Oriente e do Aeroporto.

A Oriflame vai ocupar um espaço de 360 m2, no 13º piso, que beneficia da vista sobre o rio Tejo. Fatores como a localização central, os acessos rodoviários e de transporte público foram tidos em conta na escolha deste Edifício, bem como toda a envolvente do Parque das Nações, desde os espaços de lazer, comércio e serviços, que fizeram com que o mesmo de destacasse.

O empreendimento Adamastor engloba duas torres de escritórios, que possuem uma localização privilegiada, bem como excelentes infraestruturas, estacionamento e está rodado de serviços e comércio, sendo um edifício de importância no mercado de escritórios.

De acordo com Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants, “O Edifício Adamastor responde às necessidades da Oriflame, pelas suas excelentes características e localização. A vista rio acabou por ser um plus interessante, pelo ambiente que proporciona aos seus colaboradores”.

Segundo André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE, “O Parque das Nações é um dos destinos mais atrativos para as empresas na cidade de Lisboa. Temos a certeza que o Edifício Adamastor é a escolha mais acertada para a Oriflame ao selecionar esta localização para a sua nova sede e que irá responder às suas exigências e necessidades”.

Já Rui Matias da Silva, Diretor Geral da Oriflame em Portugal, afirma que “Esta localização e novas instalações, aproximam a Oriflame dos seus parceiros de marca e clientes, com espaços disponíveis que permitem a experiência de marca, cocriação, e centro de networking. Também para os nossos funcionários temos condições melhores e mais ajustadas à nova realidade do mercado, e que promovem os valores fundamentais da empresa de união, espírito e paixão”.