Ombria Resort vence prémio Internacional de “Melhor Empreendimento Residencial”

Prémio de cinco estrelas entregue a empreendimento no interior Algarvio.

02_11_João_Artigo Empreendimento Algarvio recebe prémio de cinco estrelas

O aldeamento turístico Oriole Village no Ombria Resort, acaba de ser distinguido com prémio de cinco estrelas na categoria de Melhor Empreendimento Residencial da Europa. O início da sua construção está previsto para breve.

O evento European Property Awards, recohecido como o mais prestigiado programa de prémios imobiliários, já vai na 29ª edição, tendo sido o Royal Lancaster Hotel, em Londres, escolhido como o local para anunciar os vencedores do prémio “Best Residential Development 20+ Units”, da edição 2022/2023.

O júri é composto por mais de 80 peritos na área, que examinaram cada projeto com base em diversos tópicos, como a originalidade, qualidade, compromisso e sustentabilidade.

A Oriole Village, inserida no Ombria Resort, é constituída por 21 apartamentos, 50 moradias geminadas e 12 moradias isoladas. Possui um design contemporâneo que é inspirado pelas aldeias rurais. Os apartamentos encontram-se nas tipologias T1, T1+1 e T2+1 e as moradias em T2, T3 ou t4. Possui valores de comercialização que começam nos 575.000 euros e áreas interiores entre os 70 e os 301 m2.

De acordo com João Richard Costa, diretor de Vendas & Marketing do Ombria Resort, “Esta nova fase do Ombria Resort, a Oriole Village, é um aldeamento muito esperado que já atraiu um elevado número de pedidos de informação por parte dos compradores. Estamos entusiasmados e muito contentes por a Oriole Village ter sido tão bem classificada nos “European Property Awards”, uma verdadeira confirmação de que é um produto atrativo para os compradores que procuram investir numa casa que lhes proporcione paz de espírito e um estilo de vida tranquilo”.

As pré-vendas da Oriole Village tiveram início no verão deste ano, sendo que 20% das propriedades foram reservadas por clientes do Reino Unido, EUA, Holanda e Portugal.