Oliva Residences é o novo projeto que vai nascer em Tavira

O projeto residencial conta com uma área bruta de cerca de 30.800 m2.

O Oliva Residences tem uma localização ideal para escapar do stress da vida agitada, situado em Santo Estêvão, Tavira, o novo projeto é inspirado pela sensação de uma aldeia tradicional portuguesa.

O projeto tem assinatura da promotora Madre Imobiliário e será comercializado pela RE/MAX MAXGROUP Tavira. O novo projeto residencial conta com uma área bruta de cerca de 30.800 m2, e com uma oferta diversificada de lotes para construção de edifícios habitacionais de apartamentos com tipologias T2 e T3.

No Oliva Residences, a junção arquitetónica e paisagismo harmonizam a envolvente natural, comunidade e forma de vida, oferecendo assim calma e comodidade e tornando esta urbanização no escape perfeito do stress da vida moderna agitada. O design paisagístico dos arruamentos proporciona segurança e acessibilidade criando um espaço onde a comunidade pode coexistir e conviver.

O projeto conta ainda com zona comercial, espaços verdes, parque infantil e piscina comuns que oferecem a serenidade para relaxar e recarregar. Característica que o define é também os grandes terraços e espaços de habitação que trazem o ar livre para dentro, com interiores calmos que partilham materiais e cores, cuidadosamente selecionados, com os exteriores acolhedores das moradias.

Com assinatura do arquiteto Ricardo Cabeços, numa visão de recriar a vida tradicional de uma aldeia, traz a sua vasta experiência para criar um novo sentido de comunidade no Oliva Residences com a valorização do papel do meio ambiente na formação dos espaços de habitação.

A MADRE Imobiliário é resultado da cisão da MADRE SGPS em cinco novas holdings na sequência de um processo de reorganização que visou garantir a autonomização das participações sociais, equipas e meios de financiamento nas áreas de negócio em que o Grupo exerce as suas atividades.  Conta com mais de 40 anos de experiência nas mais diversas áreas da economia: do imobiliário ao turismo, passando pela produção agrícola e televisiva entre muitas outras participações.