Olhão recebe o novo Delmar Waterfront com 118 apartamentos

As frações contam com áreas entre os 72 e os 163,5 m².

É mesmo de frente para a ria Formosa e para as suas ilhas, e lado a lado com a marina que está a nascer em Olhão, no Algarve, o novo Delmar Waterfront. Em causa está um condomínio privado com 118 apartamentos, que nasce numa excelente localização. O valor de investimento não foi revelado.

O novo empreendimento tem disponíveis para venda 12 apartamentos T3, 54 apartamentos T2 e outros 52 na tipologia T1, num processo liderado pela equipa do departamento Residencial da JLL, que detém o exclusivo da sua comercialização.

Na primeira linha de mar, o Delmar Waterfront foi projetado para oferecer o melhor da vida algarvia, orientado para a natureza e para o mar. O condomínio desenvolve-se em quatro blocos, com um formato em ‘U’, com cinco pisos acima do solo, e uma grande área exterior central, com jardim, de acesso pelo condomínio. Com áreas entre os 72 e os 163,5 m², todas frações contam com estacionamento privado e amplas varandas com vista mar.

O projeto oferece ainda um ginásio, uma piscina interior aquecida e quatro piscinas exteriores – uma das quais na área central do empreendimento, com uma piscina destinada a crianças. As piscinas de cobertura oferecem uma experiência diferente, com borda infinita, e vistas panorâmicas de 180º para o mar.

A sua excelente localização garante-lhe também o acesso direto a uma vasta rede de serviços e de comércio, proporcionando aos seus habitantes toda a conveniência, conforto e experiência de vida autêntica com sabor local.

De acordo com Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, Olhão é uma verdadeira pérola que está a ser redescoberta pelos portugueses e também por estrangeiros. Além de ter uma ligação privilegiada ao mar e à Ria Formosa e suas ilhas, tem sabido manter o verdadeiro espírito algarvio. É uma cidade autêntica e cuja traça não foi desvirtuada pelo desenvolvimento urbano das últimas décadas do século XX. Os projetos como o Delmar honram este legado, ao mesmo tempo que projetam Olhão no futuro. É um condomínio plenamente integrado na sua envolvente e que capitaliza o melhor de uma localização a dois passos do mar, com excelentes apartamentos e um leque de valências muito amplo. Tem as melhores condições para atrair muitas famílias portuguesas e estrangeiras para o Sotavento”.