OCRAM Hotel Management investe 7,2 milhões de euros em Hotel de 4 estrelas

Já começaram as obras do novo “Grande Hotel do Peso”, situado na localidade termal do Peso, a pouca distância de Melgaço é o projeto em que a empresa de capitais luso-franceses OCRAM Hotel Management investiu cerca de 7,2 milhões de euros.

Já começaram as obras do novo “Grande Hotel do Peso”, situado na localidade termal do Peso, a pouca distância de Melgaço é o projeto em que a empresa de capitais luso-franceses OCRAM Hotel Management investiu cerca de 7,2 milhões de euros. Este investimento conta com o financiamento do Turismo de Portugal, cujo contrato foi assinado a semana passada.

A reabilitação hoteleira vai nascer nas propriedades termais das Águas do Peso reconhecidas e valorizadas desde 1884, onde o antigo hotel já há muito tempo entrou em ruínas. A antiga unidade hoteleira construída em 1901 e situada mesmo junto à fronteira norte com a Espanha, encontrava-se há muitas décadas abandonada.

A reabertura do novo Grande Hotel do Peso, de quatro estrelas, esta prevista para 2022 e terá 74 quartos/suites, piscina, restaurante e todas as valências que uma unidade desta categoria disponibiliza.