O RICS vai dinamizar um Webinar sobre a visão geral do RICS Valuer Registration Scheme and Valuation

O evento de Webinar CPD gratuito vai ter lugar no dia 21 de julho.

É na próxima quarta-feira pelas 09h30 que o RICS realiza um evento de Webinar CPD gratuito, sob o tema “Uma visão geral do RICS Valuer Registration Scheme and Valuation – Global Standards”.

O evento será gratuito e a participação é altamente recomendada para os membros do esquema de inscrição de Avaliadores e candidatos APC, levando a avaliação para o Nível 2 ou Nível 3. O webinar será realizado em língua portuguesa e apresentado por Guilherme Antunes Ferreira, Diretor de Avaliação e Estratégia de Activos, Whitestar Asset Solutions, Portugal e José Covas, AURA REE Portugal.

O webinar tem como propósito fornecer aos avaliadores uma visão geral do Esquema de Registo RICS Valuer, RICS Valuation – Global Standards (o “Red Book”) e a sua aplicação na prática. A necessidade de os avaliadores avaliarem o risco e assegurarem a adesão às normas e orientações RICS é maior do que nunca e este webinar irá explorar áreas específicas onde os avaliadores podem mitigar o risco para si próprios e para os seus clientes nestes tempos incertos.

A garantia de integridade e confiança associada às empresas e avaliadores registados no RICS nunca foi tão importante. A regulamentação vigilante dos membros continua a ser uma prioridade chave. Esta é também uma prioridade máxima para governos, organismos públicos, organizações multinacionais, reguladores financeiros, bolsas de valores, seguradoras, mutuantes de crédito e bancos que procuram avaliações internacionalmente reconhecidas e fiáveis.

O registo de avaliadores e redução de riscos na avaliação e as melhores práticas serão faladas neste webinar gratuito. Poderá fazer a inscrição no seguinte link: https://register.gotowebinar.com/register/1129217548663480590