“O RICS e os Standards Internacionais”, uma Master Class organizada pelo ISCTE

No próximo dia 2 de março pelas 17h00, realiza-se uma Real-Life Master Class sob o tema “O RICS e os Standards Internacionais”, organizada pelo ISCTE, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Em formato online, a Master Class tem como finalidade dar a conhecer o que o RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors) tem feito em Portugal, a importância das normas internacionais para o sector imobiliário em tempos de Covid e qual o processo para ser membro da instituição e a importância de o ser.

O evento decorrerá no âmbito da Pós-graduação em Investimentos Imobiliários e contará com a participação dos representantes do RICS em Portugal. Os oradores convidados que estarão presentes serão José Covas, Presidente do RICS em Portugal e em simultâneo Head of Portugal na Aura REE e Eulalia Pensado, Partner Development & Public Affairs Manager Iberia, RICS.

Fundado em 1792, o Royal Institution of Chartered Surveyors é a maior e mais antiga associação profissional na área da construção e do imobiliário. Enquanto instituição a qualidade de serviço que os seus membros prestam aos clientes e à sociedade em geral é uma das suas maiores preocupações. O RICS tem feito o melhor possível para apoiar as comunidades, inquilinos, proprietários e cidadãos em geral durante a crise da Covid-19 e está preparado para viver de acordo com a sua responsabilidade económica à medida que a sociedade se reabre.