O grupo KNJ vai construir um condomínio habitacional de luxo no Porto

O segundo maior acionista da Global Media, o grupo KNJ, vai construir um condomínio habitacional de luxo designado por Miramar Tower.

Será o primeiro projeto imobiliário em Portugal do grupo KNJ, que a zona nobre da Foz do Douro no Porto, à boca da Rua de Diogo Botelho, vai ver nascer, o condomínio contará com 15 pisos e terá mais de 200 metros quadrados de varanda por piso, o valor do projeto não foi revelado.

O Miramar Tower será composto por tipologias de T1 a T4, com áreas brutas de 152 a 613 metros quadrados. Inserido num condomínio fechado tem a vantagem de oferecer a todos os residentes um terraço comum localizado na cobertura, além da área de 200 metros quadrados de varanda por piso.  

A Miramar Tower, comercializada pela Predibisa e criada pela equipa de arquitetura OODA, será construída “paralela à estrada e aproximadamente com a mesma altura das torres daquela zona”, sendo que, “ao posicionar o edifício na parte mais central do terreno, garante-se um espaçamento máximo para todos os edifícios adjacentes”, de acordo com a KNJ.

O grupo KNJ, do empresário macaense Kevin Ho, é também o segundo maior acionista (35,25%) da Global Media, que detém os jornais JN, DN e O Jogo, e a rádio TSF.