Nuno Pombal da Aura Ree Portugal obtém certificação RICS

A AURA REE Portugal é a única equipa em Portugal onde todos os avaliadores/consultores são certificados pelo RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).

Nuno Pombal, Head of Capital Markets na Aura REE Portugal

A Aura Ree Portugal acaba de anunciar que Nuno Pombal, Head of Capital Markets na Aura REE Portugal é oficialmente AssocRICS (Royal Institution of Chartered Surveyors). Ser um AssocRICS é uma oportunidade de obter reconhecimento profissional, demonstrando que o membro é qualificado, regulamentado e de confiança, ao mesmo tempo que possibilita o início do percurso para o estatuto de MRICS (Chartered Member).

“Desde sempre pautei a minha vida em torno de 4 princípios fundamentais, a integridade, a confiança, dar o melhor de mim e ajudar o próximo, por isso e pelos exemplos que me foram transmitidos por outros elementos da organização, estou profundamente honrado por fazer parte do RICS, uma ordem profissional, que estabelece e promove os mais altos padrões éticos e profissionais na indústria do imobiliário e da construção. É com grande entusiasmo que expresso a minha gratidão por me terem aceite como membro AssocRICS”, refere Nuno Pombal, Head of Capital Markets na Aura REE Portugal.

A AURA REE Portugal, para além de ser a empresa do mercado com maior volume e complexidade de imóveis avaliados, conquistou mais um objetivo importante, sendo a única equipa em Portugal onde todos os avaliadores/consultores são certificados pelo RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).

A empresa dispõe de uma equipa de excelência composta por especialistas imobiliários em diversas áreas, com elevado conhecimento das dinâmicas de mercado. Agora única 100% RICS, a empresa pretende também dinamizar competências nas diversas áreas de advisory, potenciar a área de Capital Markets e o departamento de Business Development Services. A Aura REE encontra-se na vanguarda da consultoria ao setor imobiliário, tendo como missão elevar a profissionalização do setor. Em Portugal, a empresa é regulada pelos RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).

Fundado em 1868, o Royal Institution of Chartered Surveyors é a maior e mais antiga associação profissional na área da construção e do imobiliário. A RICS é a principal organização profissional a nível mundial que estabelece, aplica e monitoriza padrões de ética, conduta e competência para avaliar, operar e desenvolver diversos tipos de bens imóveis e propriedades. Enquanto instituição a qualidade de serviço que os seus membros prestam aos clientes e à sociedade em geral é uma das suas maiores preocupações.