Novo projeto vai nascer no Porto junto à Ponte D. Luís I

O projeto residencial de linhas modernas é servido por excelentes acessos, beneficiando da proximidade face ao centro da cidade de Gaia e do Porto.

O loteamento está também próximo da linha de metro, além das restantes valências bastante valorizadas por quem procura a região do Grande Porto para viver, direcionando assim o projeto tanto para habitação própria como para o turismo.

A PREDIBISA é a empresa responsável pela comercialização do projeto. A empresa cresceu com a cidade do Porto ao longo dos últimos 30 anos e continua hoje a antecipar e a potenciar distintas oportunidades de negócio, nomeadamente com a comercialização do nobo loteamento aprovado com frente para a Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, junto à Serra do Pilar.

João Leite Castro, responsável pela comercialização do terreno de 980 m2 na PREDIBISA salienta que “(…) O projeto está licenciado para habitação e é composto por cave para estacionamento (3 pisos abaixo da cota da soleira) e 4 pisos acima da cota da soleira, estando prevista a construção de 40 apartamentos, onde a tipologia predominante é o T1, sendo bastante aliciante para investidores que procuram uma localização de excelência”.

“Este loteamento distingue-se sobretudo pela capacidade de permitir o desenvolvimento de um projeto de excelência, que vem dar resposta a um segmento que procura sobretudo o valor da centralidade das duas cidades”, acrescenta o responsável.

Segundo o proprietário do terreno – Nelson Group: “(…) todo o projeto pensado para este lote, integrará também um JAM Hotel, uma enorme praça pública, incorporada com o Jardim do Morro e o miradouro da Serra do Pilar, mas também o edificado já existente a sudoeste, que será modernizado pelo atual proprietário. Este será assim um verdadeiro “hotspot” para todos os turistas que desejam viver ou visitar o Porto futuramente.”