Nova Rio tem já 70% dos apartamentos vendidos

Localizado no Porto, o projeto foi lançado em julho de 2021.

Lançado em julho de 2021, o condomínio Nova Rio, do Grupo Omega, já tem 70% dos apartamentos vendidos. O projeto residencial conta com 16 apartamentos, disponíveis para habitar em fevereiro e representa um investimento de 2 milhões de euros.

Através da sua associada Endless Numbers, lda, o Grupo Omega, entrega as primeiras chaves do Condomínio Nova Rio em fevereiro, com 70% dos apartamentos vendidos. O empreendimento, que se situa no Porto, conta com 16 apartamentos com tipologias T0+1 e T1+1, com áreas entre 36 m2 e 52 m2. Com uma área total de construção de 1920 m2, destaca-se pelas zonas verdes comuns, apartamentos no r/c com zonas privativas e lugares de garagem para todas as frações.

Da autoria do arquiteto António Marques, o edifício define-se pela sua arquitetura moderna, de linhas retas e minimalistas enquanto os apartamentos apresentam divisões generosas, funcionais e práticas, com boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico.

O Nova Rio situa-se na Freguesia de Paranhos, na Rua Nova do Rio, próximo de universidades e do Hospital S.  João e com excelente acessibilidade às principais vias e rede de transportes públicos.

De acordo com Jorge Felício, administrador da Endless Numbers: “O Condomínio Nova Rio é mais um exemplo da aposta do Grupo Omega em projetos que se distinguem pela elevada qualidade dos materiais utilizados, pela arquitetura moderna e pela excelente localização, próximo de várias universidades e redes de transportes.  Pelas suas características e localização os apartamentos são uma excelente opção não só para primeira habitação como também para posterior aluguer a estudantes universitários”.

Fundado em 1986, o Grupo Omega foi e é atualmente uma associação de 4 empresas (Omega, Realplano, OmegaFlow e Endless Numbers) que opera no Ramo Imobiliário, incorporando uma componente de Investimento e Promoção Imobiliária e uma componente de Serviços de Engenharia (projeto e gestão/fiscalização de empreendimentos).