Nova loja de proximidade My Auchan abriu hoje na Costa da Caparica

As lojas My Auchan são uma aposta da empresa que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos.

Foi hoje inaugurada mais uma loja My Auchan, da Auchan Retail Portugal, na Costa da Caparica. O novo espaço situado na Rua dos Pescadores, pretende oferecer uma resposta simples e rápida a quem o visita, assim como uma melhor experiência de compra.

Esta é a 32ª loja My Auchan a abrir portas, o espaço conta com uma área de 385 metros quadrados. Em termos de oferta, o novo ponto de venda conta com uma área de frutas e verduras abastecida pela Conceito Rural, empresa local parceira da Auchan há 15 anos, que faz chegar os seus produtos, com a máxima frescura, a oito lojas da zona central de Lisboa.

De acordo com o comunicado a que o Brainsre News Portugal teve acesso, a loja conta também com um espaço de venda de Sushi, confecionado por chefes, bem como os “Sabores do Mercado”, com produtos feitos pela insígnia. Este espaço disponibiliza ainda um ponto de Pick & Go, um serviço de recolha de compras online, dirigido a um público mais urbano, que valoriza a rapidez e a conveniência, e que permite ao cliente realizar as suas compras online e  recolhê-las, no próprio dia, neste espaço, aberto todos os dias, entre as 8h00 e as 21h00. A nova loja conta ainda com Wi-Fi grátis e parceria com as plataformas de entregas Glovo e Shopopop.

As lojas My Auchan são uma aposta da empresa que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos. A Auchan tem como objetivo apresentar espaços que se diferenciem pela oferta, pela comodidade e conveniência, pelo preço e pela digitalização. São lojas modernas e diferenciadoras, adaptadas ao mercado urbano de acordo com a zona onde estão inseridas, que permitem à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder melhor às suas necessidades e expetativas.

A Auchan Retail Portugal é um grupo familiar e mundial, uma empresa humana e vencedora, que conta com mais de 65 lojas físicas e emprega quase 9000 colaboradores. Em Portugal, através do seu comércio em lojas físicas e online afirma-se como uma marca militante do que é BOM, SÃO e LOCAL. Este é um movimento que aposta na qualidade dos produtos e nas experiências que proporciona aos seus clientes, bem como em serviços inovadores e personalizados que simplificam a vida das pessoas. Um movimento que está realmente empenhado em mudar a vida dos habitantes. É uma empresa certificada em responsabilidade social e tem 14 lojas com certificação ambiental.