Norfin e Castle Capital lançam Lisbon Heights num investimento de 41 milhões de euros

A construção arranca este mês e tem conclusão prevista para dezembro de 2024.

O Lisbon Heights, inserido numa antiga quinta na Alta de Lisboa, pretende ser o novo refúgio na capital. Lançado hoje pela Norfin e Castle Capital, o condomínio privado, alia o tradicional da traça antiga dos edifícios já existentes ao modernismo das linhas do projeto, onde o verde marca presença em 6.000m2.

O projeto, cujo investimento representa 41 milhões de euros, conta já com 35% das unidades reservadas, resultantes de vendas privadas. A construção arranca já neste mês de outubro e prevê-se que esteja concluída em dezembro de 2024.

O condomínio privado exclusivo ocupará uma área de cerca de 20,000 m2 e é constituído por 95 unidades, divididas entre 13 moradias de V1 a V5 (de 73m2 a 300 m2), e 82 apartamentos, de T0 a T4 (de 35m2 a 196 m2), aos quais se juntam 7 espaços comerciais. O projeto beneficia de uma excelente localização, central e próximo a colégios e estações de metro.

Entre as comodidades exclusivas do Lisbon Heights, incluem-se áreas de lazer, fitness e relaxamento, piscina, ginásico, espaço externo para cross training, espaço de co-work,  sky lounge (rooftop), pet care station, car-wash e CTT locker.

Segundo Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, “O Lisbon Heights concilia a história inerente ao Empreendimento com um design moderno ao contemplar dois conceitos distintos de habitação, villas e apartamentos. Aliado à sua localização privilegiada, privacidade e variedade de serviços, que terá ao seu dispor, tornam este projeto único e distinto”.

Da responsabilidade do gabinete de arquitetura Intergaup, o empreendimento é comercializado pela Castelhana e Century 21 Alismédia.

Para Isaac André, CEO da Castle Capital Management, “Estamos muito satisfeitos por sermos os promotores de um projeto tão diferenciador em Lisboa. Temos participado em vários nos últimos anos, mas o Lisbon Heights destaca-se pela sua centralidade e diversidade, aliando o tradicional com o moderno e conciliando, harmoniosamente, villas com apartamentos”.

A NORFIN é uma das referências portuguesas na gestão de investimentos imobiliários, parte do Grupo Arrow Global e com aproximadamente 1,6 mil milhões de euros de ativos sob gestão direta em fundos ou sociedades veículo de capital institucional, com elevada diversidade de perfis e estratégias.