Norfin assinala 22º aniversário com novo logótipo e página institucional

O grupo Norfin assinala o aniversário com novo logótipo e página institucional.

Após 21 anos a usar o logótipo original, a Norfin, responsável pela gestão de investimentos imobiliários, decidiu assinalar o 22º aniversário com uma nova identidade visual e o lançamento de uma nova página institucional (www.norfin.pt).

A experiência e know-how são fatores distintivos da Norfin que, recentemente, teve um papel essencial na gestão do processo de aquisição da Vilamoura World por um grupo de investidores nacionais e do fundo da Arrow Global.

Francisco Sottomayor, CEO da Norfin refere“Considerámos que era altura de refrescar a nossa imagem. Uma boa parte da equipa é jovem e faz sentido que as empresas se atualizem e acompanhem a evolução do negócio e da sociedade. Fizemo-lo ao longo destes 22 anos, enquanto empresa, mas faltava que o logótipo acompanhasse essa evolução. A empresa é a mesma, aquela que os investidores tão bem conhecem, mas a marca é agora mais moderna, refletindo a própria evolução da Norfin e aponta a empresa claramente para o futuro”.

A nova página institucional vai de encontro às necessidades sentidas, nomeadamente de uma maior exposição dos ativos sob gestão, assim como da equipa que constitui a Norfin.  O resultado final é uma disposição de elementos mais sóbria, leve, com conteúdos que servem os interesses dos investidores, mas também do público em geral e, não menos importante, de futuros colaboradores que se queiram juntar à empresa.

Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin considera que “A nova imagem reflete com enorme clareza o espírito Norfin no mercado imobiliário em Portugal. Por um lado a solidez, confiança e experiência de uma história de duas décadas e, por outro lado, a inovação, dinamismo, competência e um pouco de irreverência que a Norfin, através da sua equipa, quer partilhar com aqueles que connosco trabalham diariamente”.

Atualmente, a empresa gere cerca de 1,4 mil milhões em ativos, tendo mais de 200 mil  m2 em promoção, 60 mil m2 em Commercial Real Estate e 100 mil m2 em logística.

Fundado em 1999 e adquirido em 2018 pelo Grupo Arrow Global, o grupo Norfin é uma referência na gestão de investimentos imobiliários em Portugal.  Ao longo do seu percurso de 22 anos, geriu ou promoveu alguns dos mais importantes empreendimentos na capital, quer na área de escritórios quer no residencial. Projetos como o mega Office Park Expo, onde se situa o Campus da Justiça, ou, na área residencial, os premiados Palácio Junqueira, ou o Living Prata, são disso exemplos. Mais recentemente, teve um papel essencial na gestão do processo de aquisição da Vilamoura World.