Nolon lança o Silves Five Bridges no Algarve

A comercialização está entregue em co-exclusivo à Nolon e à BIP.

A marca imobiliária do Grupo Finsolutia, Nolon, lança no mercado o Silves Five Bridges, que oferece uma proposta distinta de habitação e comércio, com uma solução arquitetónica sofisticada e de elevado padrão de qualidade.

Este é um projeto único localizado na zona ocidental de Silves, no Algarve, situado numa zona urbana em franca expansão da cidade, com excelentes acessos e estacionamento, oferece uma simbiose perfeita entre a vivência numa cidade repleta de património histórico, a Serra Algarvia, o campo e o mar e as fantásticas praias algarvias, a apenas 15km de distância.

Concebido em 2008, o edifício foi projetado pelo multi-premiado gabinete SPBR Arquitectos (São Paulo, Brasil), e abre as suas portas a um público capaz de apreciar uma arquitetura requintada e de qualidade superior.  A estrutura do Edifício, em betão afagado com marcas de cofragens à vista e inspirado no estilo de arquitetura brutalista e contemporânea, distingue-se na tradicional paisagem “mourisca” desta região Algarvia.

O projeto conta com 20 Apartamentos que se situam ao longo de 2 pisos elevados, com estacionamento e arrecadação. Cada habitação tem acabamentos diferentes entre si e o resultado é um estilo irreverente, sofisticado e único na região. Os apartamentos do piso superior têm ainda ótimos terraços, convidativos ao lazer e ao descanso.

Disponibiliza ainda 8 Espaços comerciais distribuídos ao longo do piso térreo, de construção ampla e sem pilares, com montras totalmente envidraçadas e fácil estacionamento nas imediações potenciando sucesso a variados tipos de ocupação e negócio.

Com cerca de 80 m de comprimento e 12 m de largura, o edifício de formato horizontal, tem uma estrutura arquitetónica singular, onde se destaca o esquema de acessos com vários níveis, rampas, escadas e corredores que estando totalmente integrados na construção conferem ao edifício particularidades únicas e diferenciadoras.