Nasceu a Associação WIRE-Women in Real Estate – Portugal

A associação conta com o apoio da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários.

Com o apoio da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, nasceu a Associação WIRE-Women in Real Estate – Portugal. A Associação Wire foi fundada internacionalmente em janeiro de 2008 e existe em vários países europeus.

A Associação visa promover e envolver as mulheres mais influentes de vários setores do mercado imobiliário, para garantir a igualdade e o networking. A Wire – Women in Real Estate – Portugal, uma associação inclusiva, promove assim a igualdade e o networking para mulheres profissionais do mercado imobiliário.

Além das 19 sócias-fundadoras, mulheres que trabalham em cargos de direção e administração das maiores empresas do setor imobiliário português, a cerimónia de criação da associação contou com a presença dos seus padrinhos da APPII, o presidente Dr. Hugo Santos Ferreira, assim como com o sócio fundador Dr. Henrique de Polignac de Barros.

A Wire terá sede em Portugal, nos escritórios da APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, a principal impulsionadora para fundar esta associação em território nacional.

A associação visa representar e defender os interesses das mulheres no setor imobiliário, divulgar e promover a visibilidade das mulheres que estão no setor imobiliário, impulsionar a participação das mulheres nos órgãos sociais das sociedades e organismos no setor imobiliário e promover a participação ativa das mulheres em eventos do setor imobiliário.