Nasce em Tróia a nova mediadora Imobiliar

A Imobiliar – Troia & Comporta Houses é focada em Tróia e na Comporta.

A Sonae Capital decidiu colocar o conhecimento do mercado imobiliário nesta região ao serviço de quem pretende comprar ou vender imóveis no eixo Tróia-Comporta, com o lançamento da nova marca de mediação Imobiliar – Troia & Comporta Houses, após ter sido finalizada a fase de comercialização das unidades do Beach Reserve Troia.

A nova marca de mediação imobiliária “Imobiliar – Troia & Comporta Houses” tem como objetivo apoiar os vendedores e os compradores de imóveis da região de Tróia e Comporta.

Esta nova área de negócio será operada por uma equipa comercial que estará agora focada na angariação e venda de imóveis neste mercado e que conta com uma experiência acumulada, ao longo de mais de 10 anos, no mercado imobiliário turístico de Tróia. A equipa residente da Imobiliar – Troia & Comporta Houses promoverá um acompanhamento personalizado, focado no serviço ao cliente vendedor e comprador, e especializado nas valências de uma oferta heterogénea, num território com uma forte atratividade.

Segundo João Madeira, diretor de ativos imobiliários da Sonae Capital, afirma: “Nos últimos 12 anos, a nossa equipa comercial participou na comercialização de mais de 540 unidades, com um volume de transações de mais de 280 milhões de euros, entre apartamentos, moradias e lotes para construção, a clientes de 40 nacionalidades. Com a confiança e credibilidade reconhecida pelos seus Clientes, as competências desta equipa estão agora ao serviço de todos os que pretendem comprar ou vender um imóvel, aliando o seu know-how e conhecimentos do eixo Tróia-Comporta e seus imóveis, às reconhecidas competências de venda num mercado global e multicultural”.

Uma das mais cobiçadas do panorama turístico português, esta região é um destino isolado, tranquilo, sustentável, onde apetece viver. Com praias e natureza de perder de vista, Tróia e Comporta estão suficientemente próximas de serviços e comodidades urbanas para que nada falte a quem aqui decide residir a tempo integral ou apenas por alguns períodos do ano.