Millennium bcp põe à venda Herdade da Almeida Velha por 2.7 milhões

A Herdade da Almeida Velha, perto de Elvas é uma propriedade com 70 hectares, localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, no distrito de Portalegre.

O Millennium bcp acaba de colocar no mercado imobiliário a Herdade da Almeida Velha, situada na região de Elvas. O imóvel é um prédio misto composto por casa principal T3, casa de apoio T3, “casa do caseiro”, armazém agrícola, telheiro para estacionamento, telheiro com zona de refeição e instalações sanitárias, anexo para cozinha, anexo para instalações sanitárias, anexo para equipamentos de cozinha e terreno rústico.

De acordo com o comunicado do Millennium bcp existe ainda numa extensão à área da piscina, uma plataforma de terreno com 1.000 m2, sustentada por muros de granito, com vista para a barragem vizinha. Dispõe também de cozinha com forno, casa de arreios e arrumos, oficina e um depósito de água com capacidade para 45 mil litros, abastecido por um furo com bomba de 85 metros de profundidade. Por último, o ativo apresenta um telheiro para estacionamento de oito viaturas, um tentadeiro do século XVIII em pedra com 3 currais, um telheiro para éguas e curral para ovelhas.

As propostas podem ser enviadas até às 17h do dia 23 de junho de 2021. O Millennium bcp vai analisar as propostas de compra para o ativo, que é possível visitar no dia 09 de junho, com pré-agendamento.