Miguel Campos da Aura REE Portugal obtém certificação RICS

Ser membro do RICS é o maior reconhecimento a nível internacional.

A Aura Ree Portugal acaba de anunciar que Miguel Campos, Associate Director – Head of NPL & REO na Aura REE Portugal, é a partir de hoje oficialmente membro RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors).

A RICS, fundada em 1868 em Londres, é a principal organização profissional a nível mundial que estabelece, aplica e monitoriza padrões de ética, conduta e competência para avaliar, operar e desenvolver diversos tipos de bens imóveis e propriedades. Ser membro da RICS requer formação adequada e anos de experiência relevante, que o Associate Director – Head of NPL & REO na Aura REE Portugal tem demonstrado ao longo do seu percurso profissional.

Ser membro do RICS é o maior reconhecimento a nível internacional e esta é mais uma importante conquista para a empresa e para o Associate Director – Head of NPL & REO, enquanto profissional. De acordo com Miguel Campos “pessoalmente é um enorme orgulho fazer parte deste órgão profissional mas também é algo que vem confirmar o compromisso da Aura com as exigentes normas de compliance existentes, os códigos de conduta e com o próprio cliente”.

José Covas, chairman do RICS Portugal e Managing Partner – Head of Portugal na Aura REE é o mentor dos membros e candidatos, incentivando os colaboradores na obtenção de uma das mais importantes certificações profissionais na área imobiliária.