MEXTO inicia segunda fase de comercialização do projeto O’Living

O projeto conta com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva e Associados.

A promotora imobiliária focada especializada no segmento de luxo, MEXTO Property Investment, inicia a segunda fase da comercialização do projeto O’Living, junto ao Parque das nações, nos Olivais, uma zona privilegiada na região oriente da cidade de Lisboa.

O projeto conta com um total de 86 apartamentos, 43 apartamentos em cada lote, e tipologias de T1, T3 e T3 Duplex, distribuídos por 8 pisos, num investimento de 30 milhões de euros. A primeira fase de comercialização do lote 2 conta com 90% das unidades vendidas. No que respeita à nacionalidade dos compradores, 99% são portugueses.

O O’Living conta com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva e Associadoso e distingue-se pelo seu design moderno e pela qualidade dos seus espaços interiores únicos. O projeto foi pensado para as famílias portuguesas, representando uma solução financeiramente alinhada com a oferta. O O’Living foi idealizado para dar resposta à falta de oferta de habitação para a classe média na capital.

Todos os apartamentos do novo projeto junto ao Parque das nações, beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e um bicicletário e conta ainda com um total de 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações.

De acordo com Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, “O O’Living é um projeto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios. É um projeto destinado às famílias portuguesas, que mantém, no entanto, os padrões de qualidade e os valores da MEXTO Property Investment”.

O O’Living está localizado a poucos minutos das principais atrações da região Oriente da cidade de Lisboa, perto do rio Tejo, com comércio de rua, centros comerciais, escolas, espaços verdes, escritórios, hotéis e com um ótimo acesso a transportes públicos e acessos principais.

A MEXTO Property Investment é uma promotora imobiliária focada na excelência e especializada no segmento da reabilitação residencial de luxo. Investindo nas melhores localizações, procura reabilitar cada edifício com respeito pela sua história. Em Portugal desde 2016, a MEXTO Property Investment conta com um investimento de cerca de 239 milhões de euros, que correspondem a uma área bruta em construção de 71.000m2.