Maya Capital lança primeiro projeto imobiliário em Lisboa

Elegível para Golden Visa, o Conceição 123 insere-se numa localização premium da cidade.

O fundo de investimento imobiliário estreia-se com o Conceição 123, o seu primeiro projeto de reabilitação em Lisboa. O Maya Capital lança assim um projeto turístico de rendimento no coração da Baixa Pombalina, o projeto imobiliário nasce em plena rua da Conceição.

O fundo de investimento imobiliário entrou no mercado português com um investimento de 65 milhões em ativos residenciais, como foi anunciado em setembro do ano passado.

O Maya Capital estreia-se na capital lisboeta com um projeto turístico de rendimento, que será comercializado em exclusivo pela consultora JLL. As 13 frações deste empreendimento são dirigidas a investidores que procurem novas oportunidades de rendimento.  Elegível para Golden Visa, o Conceição 123 insere-se numa localização premium da cidade, em plena Baixa, trazendo para o mercado novas frações de uso turístico.

Através do departamento Residencial, a JLL acompanha o Maya Capital na comercialização, em regime de exclusividade, do seu primeiro projeto imobiliário em Lisboa.

O novo empreendimento de uso turístico pensado de raiz como um produto de investimento numa ótica de rendimento, garante aos seus compradores um rendimento fixo anual por um período de cinco anos. O projeto, localizado no número 123 da rua da Conceição, disponibiliza 13 apartamentos nas tipologias T0 a T2 que serão entregues para exploração turística, com gestão a cargo da Lisbon Serviced Apartments.

Todas as unidades, desenvolvidas com elevados padrões de qualidade e exigência, serão equipadas com um pack mobília e algumas contam com varanda. Os apartamentos têm áreas entre os 30 e os 104 m2, distribuindo-se pelos cinco pisos do edifício situado numa das zonas nevrálgicas do turismo de Lisboa.

O Conceição 123 está a uma curta distância a pé da estação de metro da Baixa-Chiado, do Terminal de Cruzeiros de Lisboa, do Cais do Sodré e do Terreiro do Paço, contando com uma ampla oferta de restaurantes, comércio, serviços e transportes mesmo à porta de casa.

De acordo com Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, “O Conceição 123 é um projeto de excelência, com uma gestão turística de grande qualidade, situado no coração da zona histórica de Lisboa. Será um sucesso em termos de ocupação turística e, por essa razão, irá captar a atenção de muitos investidores, nacionais e internacionais. Além de ser um produto que garante um retorno sólido, é também elegível para a atribuição de Golden Visa, sendo por isso especialmente atrativo para investidores oriundos do exterior da União Europeia”.