MAR Shopping Matosinhos apresenta novas marcas e lojas remodeladas

O Centro comercial voltou a funcionar a 19 de abril com a apresentação de três novas lojas.

Com uma taxa de ocupação de 98%, o MAR Shopping Matosinhos retomou a atividade com três novas lojas, seis espaços remodelados e um novo conceito.

Opticalia Premium, Hanami Sushi e Kids Around são as três novas lojas do centro comercial, que conta também com seis espaços remodelados (Jeronymo, Gato Preto, The Body Shop, Urban Project, Casa e My Mini Moon) e um novo conceito – a pop up store Branca de Neve Home Jungle. Além destas marcas, a Açaí com Granola inaugurou também um novo conceito de loja numa nova localização do MAR Shopping Matosinhos.

De portas abertas no MAR Shopping Matosinhos está agora a Opticalia Premium, o mais recente conceito da marca que “procura aliar o know-how” da sua rede, presente no mercado há mais de 20 anos, “ao serviço personalizado da ótica tradicional, onde o cliente é colocado no centro da experiência de compra”, lê-se no comunicado enviado.

Também a funcionar pela primeira vez no centro comercial, começaram o restaurante Hanami  ushi, um projeto que pretende oferecer aos clientes comida tradicional japonesa de fusão com  diferentes sabores e tendências características dos trópicos e de outros países, com altos níveis  de qualidade, acessível e de forma rápida, e a Kids Around, marca francesa de moda infantil.

O conceito Branca de Neve Home Jungle, marca 100% nacional e de produção  própria, que visa criar ambientes confortáveis recorrendo a plantas e respetivos suportes em madeira, abriu em formato pop up store.

Sandra Monteiro, a diretora geral do centro revela-se otimista quanto ao futuro. “É verdade que o setor dos centros comerciais e do comércio está a ser profundamente afetado pela pandemia e pela crise económica que a mesma gerou, não só em Portugal, mas em todo o mundo. No entanto, a capacidade de resiliência que as empresas portuguesas têm demonstrado, leva-nos a acreditar que, em conjunto com os nossos parceiros e lojistas, conseguiremos recuperar os índices de atividade e vendas do período pré-pandemia”.

O MAR Shopping Matosinhos é da responsabilidade da Ingka Centres que integra o Grupo Ingka e acumula mais de 40 anos de experiência na gestão de centros comerciais. Atualmente, trabalha com 1.600 marcas no seu portfólio em 44 localizações e está presente em 14 países.