Maison Eduardo Coelho vendido em tempo recorde

Empreendimento residencial de luxo está situado no Príncipe Real, em Lisboa, e todos os sete apartamentos já foram vendidos.

Em comunicado enviado ao brainsre.news, a Portugal Sotheby’s Realty anuncia hoje que vendeu a um investidor a totalidade do empreendimento residencial de luxo Maison Eduardo Coelho.

O empreendimento está localizado no Príncipe Real, em Lisboa, e contava com sete apartamentos. O projeto foi criado pela Mexto, empresa suíça de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, e que resultou na reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX.

Com a arquitetura de João Tiago Aguiar Arquitetos e distinguido como Melhor Empreendimento Imobiliário nos Prémios SIL 2022, o edifício Maison Eduardo Coelho é composto por várias unidades habitacionais T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados (m2) e valores entre os €910.000 e os 4 milhões de euros. Todos os apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço com jardim e piscina privativos.

Situado no nº26 da rua Eduardo Coelho, a dois minutos do jardim do Príncipe Real e privilegiando o acesso ao centro da cidade, o empreendimento distingue-se pelo apartamento mais premium do edifício: a “Garden House”, um duplex com jardim, terraço e piscina privada que sobressai pelos seis metros de pé direito.

“A venda do empreendimento residencial Maison Eduardo Coelho correu como expectável e é uma enorme satisfação termos liderado esta operação no mercado imobiliário de luxo, no qual a Portugal Sotheby’s Realty é uma referência. A venda foi efetuada na integra por nós em tempo record e reforça a presença da nossa marca na venda de empreendimentos”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.