Liberdade 136 disponível para receber novos inquilinos

A Prowinko, proprietária do imóvel, elegeu a JLL para a comercialização exclusiva do Liberdade 136.

Situado em plena Avenida da Liberdade, o mais nobre eixo de escritórios de Lisboa, o edifício junto ao teatro Tivoli conta com mais de 1.300 m2 de escritórios distribuídos por 5 pisos, o imóvel é detentor de uma marcante fachada e muita luz natural.

Estão disponíveis no total, para ocupação 1.367 m2 de escritórios distribuídos por cinco pisos, destacando-se a fachada requalificada de século XIX do edifício e as enormes janelas que conferem muita luz natural ao espaço e uma vista privilegiada sobre esta emblemática avenida.

O imóvel foi totalmente reabilitado e na sua conceção interior, privilegia a flexibilidade funcional, com recurso a áreas de open space que permitem juntar frações sem proceder a quaisquer alterações, com assinatura da Tétris (empresa de construção e arquitetura da JLL). O ativo dispõe ainda de estacionamento com capacidade para 16 viaturas.

Muito bem situado junto ao teatro Tivoli, o edifício integra ainda um espaço comercial no piso térreo, que acolhe a flagship store do grupo André Óticas, já uma referência incontornável do comércio de luxo naquela zona da cidade. A Avenida da Liberdade reúne uma vasta oferta de hotéis, restaurantes, comércio e serviços, com um forte foco no segmento de luxo, sendo também um eixo estruturante da cidade a nível de acessos e rede de transportes.

Segundo Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, “a disponibilidade imediata de uma área de escritórios moderna no mais conceituado eixo de escritórios de Lisboa, ainda para mais tendo em conta que se trata de uma área cuja dimensão média é atualmente a mais procurada pelas empresas. São muitas vantagens, a que acresce o facto de poder garantir-se uma ocupação única. É uma oportunidade rara, que temos a certeza de que vai ser bastante disputada”.

A JLL é uma empresa especializada em imobiliário e gestão de investimento. A consultora tem como missão construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade.