Legendre lança projeto de luxo em Carcavelos

O grupo francês Legendre vai lançar um projeto imobiliário de 43 habitações de luxo.

O grupo europeu nos setores da construção e imobiliário, que chegou a Portugal para investir há dois anos, lança um novo projeto imobiliário de 43 habitações de luxo, na zona costeira entre Carcavelos e Parede. Especializado nos setores da construção e imobiliário, irá lançar o projeto em promoção e construção com o gabinete de arquitetura Arqsize, avança o Diário Imobiliário.

Designado por Parque Atlântico, o empreendimento será composto por três blocos de quatro e cinco andares, com apartamentos de tipologias T1 a T4. Cada apartamento terá um terraço de 40 a 260 m2 e oferecerá uma vista sobre o mar. Irá também dispor de espaços comuns para os residentes onde se incluem uma piscina, um ginásio, uma pista desportiva em redor da propriedade, áreas de jogos para crianças e uma área de bem-estar.  O projeto que acaba de ser lançado no mercado tem obras previstas para o início de setembro por um período estimado de 22 meses.

Telmo Carriço, Diretor da agência portuguesa do Grupo Legendre, refere ao Diário Imobiliário, “Vemos muitas oportunidades no mercado português, particularmente porque o atual parque imobiliário está fora de forma e precisa de ser regenerado. Existe, portanto, uma forte procura de habitação por parte dos residentes, mas também por parte dos investidores internacionais. A nossa localização no coração da capital permite-nos também estar perto dos nossos clientes e estabelecer fortes ligações com parceiros locais em todos os nossos projetos de desenvolvimento imobiliário”.