Keller Williams Portugal abre novo Market Center em Sintra

A Keller Williams Portugal abre o segundo Market Center do Grupo KW Sol, o KW Sol Sintra, localizado em Massamá.

A Keller Williams Portugal dá mais um passo com esta abertura na sua estratégia empresarial em Portugal e garante posicionamento no seu principal objetivo, transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país.

A empresa tem como objetivo aumentar a sua rede de atuação e alavancar as oportunidades de negócio, com uma formação contínua e todas as ferramentas para o sucesso dos seus associados,

De acordo com Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner e Presidente da Keller Williams Portugal, “A abertura da KW Sol Sintra contribui para a estratégia de crescimento e expansão da Keller Williams que pretende alcançar 50 Market Centers, onde cada um deles tem o objetivo de ser um verdadeiro centro de excelência ao desenvolvimento da carreira dos consultores no seu mercado local, o que lhes permitirá ter uma dimensão muito acima da média do mercado com cerca de 200 consultores. Com a proposta de valor diferenciadora dos Market Centers para os consultores, a posição da Keller Williams em Portugal sairá reforçada atingindo os 10.000 consultores enquanto líder no mercado da mediação imobiliária”.

Segundo Rui Coutinho, Regional Director da Keller Williams Portugal, “do ponto de vista da oportunidade, a abertura de novos Market Centers pretende fomentar a presença da KW a nível nacional através da captação de novos investidores. O nosso principal objetivo é dotar os consultores com a formação contínua e ferramentas necessárias para que possam prestar o melhor serviço aos clientes, desafiando-os, assim, a uma mudança de mindset e à descoberta de novas oportunidades de negócio de sucesso”.

José Luís Matos, Operating Principal do Market Center KW Sol, que tem vindo a trabalhar na área corporativa há mais de 25 anos, em diversas empresas de renome, desempenhando funções de Direção nas áreas de Vendas, Marketing, Expansão e Customer Care, entre outras, salienta que “Da nossa parte queremos apresentar ao mercado a nossa proposta de valor e experiência, tendo por base a nossa diferença e o crescimento que o grupo tem tido ao longo do tempo. Começamos em Oeiras e agora chegamos a Sintra. O nosso maior benefício é assegurar que todos os consultores que tomam a decisão de desenvolver o seu negócio na KW, vão ter acesso às melhores condições, modelos e ferramentas do mercado com vista ao sucesso”.

A vasta experiência de José Luís Matos faz com que conheça bem os objetivos e desafios do mercado, assim como os que a sua nova função lhe reserva, tendo demonstrado grande motivação para iniciar esta nova etapa da KW Sol.

A Keller Williams, fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams, conta com mais de 30 anos no setor imobiliário e em Portugal conta com um total de 28 representações, que englobam mais de 2.400 associados. Em Portugal desde 2014 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, a Keller Williams ganhou uma dimensão relevante muito rapidamente, tendo como objetivo alcançar 50 Market Centers e 10.000 Associados.