Keller Williams Luxury entra em Portugal

Em 2022, faturou cerca de 95 mil milhões de dólares em transações.

Sónia Fernandes Tomaz, Diretora da Keller Williams Luxury

A Keller Williams Luxury, uma comunidade internacional de negócio o segmento de luxo, entra em Portugal pelas mãos da Keller Williams Portugal.

A comunidade internacional de negócio no segmento de luxo, conta com mais de 13 mil consultores, especializados em imóveis de luxo. Em 2022, faturou cerca de 96 mil milhões de dólares em transações, com um ticket médio por imóvel acima de 1 milhão de dólares.

Dando continuidade à sua estratégia empresarial em Portugal e ao seu principal objetivo, de transformar o panorama geral da mediação imobiliária de norte a sul do país, de forma a garantir uma proposta de valor diferenciada para todos os consultores imobiliários, a KW Portugal pretende elevar a fasquia do mercado imobiliário nacional.

O mercado do luxo em Portugal tem vindo a crescer e sair das principais áreas urbanas como Lisboa, tendo-se registado um aumento quer do lado dos grandes investidores internacionais como também do lado dos particulares, existindo desta forma a necessidade de entregar um serviço ao cliente especializado.

De acordo com Marco Tairum, CEO da KW Portugal, “Este é um segmento em crescimento no nosso país e queremos por isso proporcionar aos nossos consultores a oportunidade de servir cada vez mais clientes quer nacionais quer internacionais”.

O responsável acrescenta ainda “Contamos atualmente com mais de 100 consultores que fazem parte desta comunidade, em Portugal. Seja para comprar ou para vender, estes consultores têm todas as ferramentas para acompanhar os seus clientes e proporcionar-lhes o melhor serviço, a melhor experiência e os melhores negócios”.

Segundo Sónia Fernandes Tomaz, Diretora da Keller Williams Luxury, “A Keller Williams Luxury rege-se por altos padrões de excelência no segmento de imóveis de luxo”, acrescentando, “Pretendemos liderar o futuro do imobiliário de luxo em Portugal através de uma abordagem diferenciadora, que nos permite garantir que oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes”.