JPS GROUP vende apartamentos “Terraços de São Francisco” antes do lançamento

A JPS GROUP bate um novo recorde e vende a 1.ª fase dos apartamentos, “Terraços de São Francisco” antes do seu lançamento.

A promotora, prepara-se agora para lançar a 2ª fase ainda no segundo trimestre, tendo já lista de espera, antecipando assim a estratégia devido ao sucesso alcançado na 1ª fase.

Uma das maiores promotoras imobiliárias nacionais, a JPS GROUP, anunciou em comunicado o seu novo recorde de vendas na 1ª fase de comercialização do seu mais recente lançamento de apartamentos de luxo, a preços imbatíveis, no empreendimento, “Terraços de São Francisco”, em Alcochete, a 15 minutos de Lisboa. Apesar de serem habitualmente muito concorridos os lançamentos dos seus empreendimentos, em apenas quatro dias foram vendidas cerca de 90% das frações da primeira fase, mesmo ainda antes do lançamento oficial.

Inseridos num empreendimento de luxo com 160 frações, entre moradias isoladas, em banda, geminadas, e agora apartamentos, na primeira e segunda fase de comercialização, além das moradias, estarão disponíveis unidades de tipologia T1+1 a T3, com uma área bruta de construção entre cerca de 81 m2 a 141 m2 todas com varandas e amplos terraços e preços especiais de lançamento a partir de 155.000 €.

Estes apartamentos, com amplos espaços, possuem uma área ideal para a criação de um home office, tão essencial atualmente. Todos os imóveis dispões de lugares de estacionamento, e espaço de arrumos. Nas áreas comuns, os moradores têm acesso ao jardim, ginásio, espaço lounge e ao salão de festas e jogos. Este é um empreendimento pet-friendly, onde é permitido e são bem-vindos os animais de estimação dos residentes.

O comunicado salienta que “As linhas contemporâneas, os rooftops com piscinas, a excelente exposição solar e as vistas, rio Tejo desafogadas, são apenas alguns dos pormenores que dão prestígio a este condomínio de luxo que se encontra criteriosamente implantado num ambiente de exclusividade, conforto e segurança. Os topos dos edifícios foram especialmente concebidos a pensar nos momentos de descontração dos moradores, que beneficia de vista para a Ponte Vasco da Gama e para o Estuário do Tejo. Os rooftops dispõem de zonas de solário, com piscina e jardim, ideais para os dias de sol e que permitem desfrutar de momentos únicos. Desenvolvido a pensar na qualidade de vida, este empreendimento surge com o objetivo de proporcionar momentos únicos a sós ou em família, numa área habitacional que beneficia de uma beleza natural de excelência e rodeado de todas as comodidades.”

Numa zona com facilidade de acessos, perto do rio, praias e marina, o condomínio localiza-se junto ao Parque de São Francisco. Toda a zona beneficia de vários tipos de serviços, tais como: escolas, creches, restauração, farmácia, comércio, hospitais e grandes superfícies comerciais.

A promotora aposta em produtos nos quais prevê valorizações para o cliente na ordem dos 40% até à conclusão da obra, por isso mesmo considera que este é mais um investimento a não perder.

A JPS GROUP é uma promotora imobiliária portuguesa que tem como missão criar novas soluções de habitação. Seleciona os melhores negócios e desenvolve os seus próprios projetos desde o business plan à construção e comercialização dos imóveis. Desde a sua criação, a JPS GROUP já desenvolveu mais de 300.000 m2 em projetos, totalizando mais de 1.550 fogos, e gerou mais de 600 milhões de euros em volume geral de vendas.