JLL tem um novo Business Developer

Gonçalo Valente é o novo Business Developer da JLL, que ingressou na empresa no final de 2019, através da Tétris.

Numa abordagem inovadora ao mercado, a JLL atribuiu o cargo de Business Developer a Gonçalo Valente, que terá como missão captar novas oportunidades de negócio para a consultora. Este cargo surge no âmbito da estratégia One JLL, que propõe uma prestação integrada de serviços, acompanhando os clientes em todas as necessidades relacionadas com o seu imóvel.

Segundo Pedro Lancastre, CEO da JLL Portugal, “O fundamento principal deste cargo é centrar a procura de novas oportunidades de negócio para a JLL num interlocutor único que identifique os clientes que mais podem beneficiar de uma estratégia integrada para dar respostas às suas necessidades imobiliárias, quer sejam investidores, proprietários, ocupantes ou promotores”.

Gonçalo Valente conta com um vasto percurso profissional, tanto a nível nacional como internacional com mais de 20 anos de experiência. Iniciou a sua carreira em 1997 e manteve-se durante 15 anos ligado a importantes empresas da área da construção como a Somague Engenharia e a Construtora Abrantina, nas quais exerceu funções de Diretor de Obra, Project Manager e Coordenador de importantes empreitadas. Antes de ingressar na Tétris, esteve durante quatro anos nas funções de Diretor Técnico da Habitat Project – Project Management. Gonçalo Valente é Engenheiro Civil pelo Instituto Superior Técnico, tendo ainda realizado o Programa Avançado de Gestão para Executivos na Universidade Católica (2008/2009), além de possuir vários cursos de qualificação técnica nas áreas de direção de obra e tecnologias de informação.

“Na JLL dispomos de todos os serviços que o mercado imobiliário pode oferecer e para os clientes, aceder a uma oferta desta natureza, traz vantagens únicas a nível de rentabilidade e operacionalidade dos imóveis”, refere Gonçalo Valente. “Estou muito motivado em captar novos negócios onde possamos aportar estas vantagens de um serviço integrado, funcionando como o primeiro pivot de contacto entre a empresa e o cliente”, acrescenta.

A JLL é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento, estando a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade.