JLL instala Manta Software no EXEO Office Campus no Parque das Nações

A tecnológica estreia-se em Lisboa com um escritório de 1.500 m2, num dos projetos mais inovadores da Capital.

A JLL atuou na representação da Manta Software, exercendo um mandato exclusivo de Tenant Representation e no qual foi responsável não só pela procura e identificação, mas também da negociação das instalações da empresa em Lisboa. A operação tem como objetivo a criação de um Tech-hub na Capital, apostando num espaço que promova a colaboração e o modelo de trabalho híbrido.

Com a aposta nos elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, o Lumnia, promovido pela Avenue, é um dos projetos de escritórios mais modernos e inovadores. Estar situado numa zona com bons acessos e uma ampla rede de serviços favorece a maior procura para ocupação deste ativo por tecnológicas. Trata-se de um dos três edifícios do EXEO Office Campus, que providencia no total mais de 70.000 m2 de escritórios.

Segundo Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL “a Manta Software procurava uma opção com áreas grandes no mesmo piso, numa zona que combinasse bons acessos com um feeling inovador, em linha com o core da empresa. O EXEO Lumnia foi a resposta ideal para estes requisitos, oferecendo ainda um espaço moderno, sofisticado e com preocupações de sustentabilidade, além de uma excelente exposição solar proporcionada pelas enormes superfícies vidradas”.

De acordo com Carlos Oliveira, Head of Office Agency da C&W, “Na qualidade de agente que representou o proprietário, vimos o nosso trabalho facilitado pela qualidade deste edifício recém-construído, que alia uma excelente localização a uma arquitetura de referência e um nível de certificação LEED Gold e WELL Gold. Torna-se uma escolha óbvia para as empresas mais exigentes”.

Aniceto Viegas, CEO da Avenue, salienta que “o Exeo Office Campus é uma grande aposta da Avenue no mercado de escritórios. É com muita satisfação que acolhemos a Manta Software no Lumnia. O nosso compromisso é ter um edifício eficiente, com soluções de mobilidade e de bem-estar que contribuam para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade”.