JLL inicia processo de comercialização do condomínio residencial de luxo “The Frame”

O projeto de luxo é composto por quatro villas com vistas únicas para o mar.

“The Frame”, o novo empreendimento residencial de luxo, promovido pela Inspire Capital, é composto por quatro villas, e invoca a reinterpretação dos clássicos chalets estivais do Estoril. A JLL, em exclusividade, dá início ao processo de comercialização.

O projeto residencial faz uma leitura da arquitetura contemporânea da cultura patrimonial da Linha do Estoril-Cascais, com traço do atelier ARX Arquitetos. É composto por quatro villas, com vistas para o mar, vastos jardins e uma piscina.

As villas, de inspiração atlântica, encontram disponíveis nas tipologias V3+1 e V4+1, dispondo ainda do acesso à piscina do condomínio. A sua localização é privilegiada, situando-se numa zona nobre da Linha, na rua Narcisa Sousa Graça, uma zona elevada com vista para o mar. O empreendimento beneficia da proximidade pedonal à praia, a poucos minutos, bem como está próximo de uma diversa oferta de equipamentos sociais culturais e de lazer, para além de restaurantes, hotéis, colégios e comércio. Alguns dos pontos de referência na envolvente do “The Frame”, englobam a Piscina Oceânica do Tamariz, a Praia da Poça, o Casino Estoril, o Colégio Salesianos do Estoril e o Hotel InterContinental Cascais-Estoril.

Segundo Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “este condomínio é algo completamente diferente do que tem surgido no mercado de segmento alto. A localização com acesso a todo o tipo de equipamentos e a vista panorâmica já seriam argumentos imbatíveis. Mas o facto de ser um condomínio exclusivo de apenas quatro villas que reinventam o charme e a sofisticação dos chalets históricos do Estoril, dá-lhe o toque final.”

A responsável acrescenta ainda que “a linha do Estoril está a ser alvo de uma procura crescente na gama mais elevada do mercado, pois permite aceder a tipologias de habitação de maior dimensão e tranquilidade, sem perder o acesso à vida cosmopolita e à proximidade a todas as comodidades.”

De acordo com Pedro Lopes, Founder & Managing Partner da Inspire Capital, “Para a Inspire Capital este investimento faz todo o sentido, pela localização única, as vistas mar e a possibilidade de criar um condomínio exclusivo com arquitetura contemporânea, jardins privativos e todos os acabamentos para uma vivencia de luxo. Um conceito que se exprime em “Luxury for your soul”.”