JLL comercializa três novas lojas no Cais do Sodré

As lojas contam com áreas entre os 125 m2 e os 211 m² de área bruta privativa.

O departamento de Retail da JLL está a arrendar três lojas, localizadas na Rua de S. Paulo, no Cais do Sodré, em Lisboa.

Os espaços estão inseridos num edifício residencial reabilitado, e nos mesmos destacam-se as entradas em pé direito duplo e a presença de abóbadas originais do edifício do séc. XVIII.

As lojas, com áreas compreendidas entre os 125 m2 e os 211 m2 de área bruta privativa, vão estar disponíveis a partir do final do ano, pelo que oferecem uma excelente oportunidade para empreendedores e empresas que desejam estabelecer-se numa das áreas mais atrativas de Lisboa. Com um contrato mínimo de cinco anos, os interessados podem desfrutar de um espaço comercial numa das mais importantes zonas da cidade.

A área tem atraído cada vez mais pessoas, muito devido à introdução de conceitos inovadores nos segmentos de moda, alimentação e bebidas, decoração e design de interiores, mas também na cultura, como é o caso do Time Out Market. Estes são aspetos cruciais num momento em que as marcas continuam a procurar ativamente lojas em localizações estratégicas e com áreas semelhantes.

De acordo com Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL, “O Cais do Sodré tem sido objeto de uma profunda reabilitação, resultando em melhorias significativas nos acessos, na recuperação de edifícios e numa maior ligação entre o rio e a cidade, através da criação de novas áreas de lazer. A localização privilegiada e a rede de transportes públicos que existe na área circundante vêm valorizar este ativo com a frente para a Rua de São Paulo, numa zona com forte aposta na renovação urbana”.